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Entrega e Frete

A entrega dos produtos adquiridos neste site é realizada por meio dos Correios e outras transportadoras com seus respectivos serviços de entrega disponibilizados no momento da compra.

 

Durante o processo de compra, você poderá optar entre as modalidades de entrega e conferir os prazos*, de acordo com a disponibilidade de entrega na sua região.
 

Ao receber sua encomenda, certifique-se que a caixa está devidamente lacrada, sem violações, rasgos ou perfurações e verifique se os produtos entregues correspondem à quantidade e aos produtos incluídos em seu pedido.

Caso observe alguma divergência ou violação da embalagem, recuse a entrega e entre em contato com o nosso atendimento através dos canais abaixo.
Pedidos com violações na embalagem/produtos ou divergência que foram aceitos pelo cliente e dados como entregue, não poderão ser trocados ou realizado pedido de reembolso.

Atendimento via chat: https://netcafes.com.br

 

Todas as transportadoras realizam no máximo 03 (três) tentativas de entrega. Após realizarem todas as tentativas e não conseguirem concluir a entrega, a remessa entrará em processo de devolução ao remetente. Acompanhe sempre a sua entrega através do rastreio enviado para o seu e-mail e certifique que haverá alguém no local de entrega para receber sua remessa.

*Lembre-se que não trabalhamos com estoque para pronta entrega. Nossos cafés são torrados por demanda, toda segunda-feira. Somente os pedidos pagos até domingo, 17h, serão agendados para a torra da segunda-feira. Após este prazo, o pedido será agendado para a torra da semana seguinte. 
Os prazos das modalidades dos fretes, mostrados no processo de compra da loja, devem ser considerados após a data de envio. Atualmente enviamos os pedidos até na sexta-feira da mesma semana da torra, pondendo adiantar para quarta/quinta-feira.

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