top of page

Entrega e Frete

A entrega dos produtos adquiridos neste site é realizada por meio dos Correios e outras transportadoras com seus respectivos serviços de entrega disponibilizados no momento da compra.

 

Durante o processo de compra, você poderá optar entre as modalidades de entrega e conferir os prazos*, de acordo com a disponibilidade de entrega na sua região.
 

Ao receber sua encomenda, certifique-se que a caixa está devidamente lacrada, sem violações, rasgos ou perfurações e verifique se os produtos entregues correspondem à quantidade e aos produtos incluídos em seu pedido.

Caso observe alguma divergência ou violação da embalagem, recuse a entrega e entre em contato com o nosso atendimento através dos canais abaixo.
Pedidos com violações na embalagem/produtos ou divergência que foram aceitos pelo cliente e dados como entregue, não poderão ser trocados ou realizado pedido de reembolso.

FRETE GRÁTIS

Os pedidos que foram beneficiados com frete grátis seja por cupom, campanha temporária ou por terem atingido o valor mínimo pela quantidade de produtos, serão despachados através do meio de envio definido pela NETCAFÉS. Mesmo que no momento do pedido seja possível a escolha da modalidade do frete grátis, a NETCAFÉS se reserva no direito de manter ou trocar a modalidade do frete.
 

Atendimento via chat: https://netcafes.com.br

 

Todas as transportadoras realizam no máximo 03 (três) tentativas de entrega. Após realizarem todas as tentativas e não conseguirem concluir a entrega, a remessa entrará em processo de devolução ao remetente. Acompanhe sempre a sua entrega através do rastreio enviado para o seu e-mail e certifique que haverá alguém no local de entrega para receber sua remessa.

*Lembre-se que não trabalhamos com estoque para pronta entrega. Nossos cafés são torrados por demanda, toda segunda-feira. Somente os pedidos pagos até domingo, 17h, serão agendados para a torra da segunda-feira. Após este prazo, o pedido será agendado para a torra da semana seguinte. 
Os prazos das modalidades dos fretes, mostrados no processo de compra da loja, devem ser considerados após a data de envio. Atualmente enviamos os pedidos até na sexta-feira da mesma semana da torra, pondendo adiantar para quarta/quinta-feira.

bottom of page