top of page
-
Onde posso efetuar a compra dos cafés?Os cafés podem ser adquiridos em nossa loja on-line. Enviamos os cafés para todo Brasil, sempre com a torra fresca! 😉🔥 Vou deixar o link logo aqui abaixo para você, tudo bem? Em nossa loja on-line, você pode ver mais detalhes sobre os cafés, simular o seu frete e concluir a sua compra de forma segura, via cartão ou pix. Acesse nossa loja clicando no link abaixo e qualquer dúvida é só chamar! 👉 https://loja.netcafes.com.br Não trabalhamos com estoque de pronta entrega. Nossa torra é por demanda, toda segunda-feira e os pedidos são encerrados no domingo, 17h. Os envios ocorrem até na sexta da mesma semana da torra, mas pode ser que adiante para quarta/quinta-feira. Lembre-se que os prazos de envios mostrados nos fretes devem ser considerados somente após o dia de envio.
-
Como cancelar/alterar um pedido?Para cancelar ou alterar seu pedido, acesse nosso site e inicie um atendimento através do chat on-line. Clique no ícone verde no canto direito inferior da tela em nosso site (https://netcafes.com.br). Forneça os detalhes do pedido e siga as instruções do atendente para concluir o processo. Lembre-se de que, se o pedido já foi despachado, teremos que aguardar o retorno dele e após realizarmos a conferência dos produtos iremos providenciar o estorno do seu pedido. Você pode consultar a nossa Política de Cancelamentos/Reembolsos através do link no rodapé do nosso site ou clicando aqui .
-
Posso escolher o café em grãos ou moído?Sim! Em nossa loja on-line, ao escolher o seu café é possível selecionar um dos formatos: em grãos ou moído. ☕Em grãos Sempre recomendamos a compra do café em grãos, pois suas características sensoriais permanecem por mais tempo. O café moído na hora do preparo produz uma experiência muito mais prazerosa, possibilitando a degustação do café ainda na sua plenitude sensorial. Comprando os cafés em grãos, também temos a vantagem de realizar ajustes na moagem, principalmente no espresso, até chegar na extração que nos agrade mais. ☕Moído Nosso padrão de moagem é para métodos coados. Caso você ainda não tenha o moedor, você pode selecionar a opção "Moído para coados" e iremos enviar os seu café já moído, no padrão de moagem (granulometria) para coados. Nosso padrão de moagem é para métodos coados, como por exemplo: Melitta, V60... e pode ser que a nossa moagem atenda a outros métodos também, como a Cafeteira Italiana (Moka), Aeropress... Não recomendamos a nossa moagem para o espresso, ela teria que ser um pouco mais fina. Mas não somente por isso, mesmo que fizéssemos a moagem específica para espresso, outro fator é que cada máquina de espresso possui uma moagem mais adequada para aquele modelo. Então fica impossível realizar uma moagem para espresso que atenda a todos os modelos de máquinas. Outra questão de comprar o café moído para espresso é que mesmo que a nossa moagem atenda ao modelo da sua máquina, os primeiros cafés extraídos podem até ser agradáveis, com boa crema, com qualidade boa de extração, mas com o passar do tempo, o café já moído vai perdendo as características mais rapidamente, provocando um gosto desagradável devido à oxidação acelerada. Obs: O Kit Degustação com 6 pacotes em 150g cada é oferecido somente em grãos.
-
Quais os cafés mais indicados para espresso?Esses são os nossos cafés indicados para espresso, clique no link para ver mais. https://loja.netcafes.com.br/indicados-para-espresso/
-
Quais os cafés mais indicados para coados?Esses são os nossos cafés indicados para coados, clique no link para ver mais. https://loja.netcafes.com.br/indicados-para-coados
-
Informações sobre os pedidosPara saber mais sobre o seu pedido, você pode acessar a sua conta através do nosso site. Acesse sua conta aqui: https://loja.netcafes.com.br/account/login Ao clicar no link acima, a nossa página de login será aberta. Informe o seu e-mail e a senha que você definiu quando criou a sua conta. Caso tenha feito o pedido sem cadastro, você pode criar a sua conta, clicando no link abaixo. https://loja.netcafes.com.br/account/register Após iniciar a sua sessão aqui na loja, através do seu login/senha, serão exibidos todos os seus pedidos efetuados aqui com a gente. Localize o pedido que deseja saber mais informações e clique sobre ele. Outra forma de saber mais sobre o seu pedido é através dos e-mails que enviamos a cada etapa do seu pedido. Sempre que você faz um pedido aqui na loja, você recebe um e-mail sobre aquela etapa específica: Pedido concluído, Pedido pago e Pedido enviado. No corpo de cada e-mail enviado, incluímos um link e ao clicar nele será aberta uma página com mais detalhes sobre o pedido. Caso não localize nossas mensagens, verifique a caixa SPAM/Lixo eletrônico.
-
Quero entender melhor sobre os prazos🕓Prazo de envio Entenda mais sobre os nossos prazos 🔥 Torra por demanda Aqui na NETCAFÉS não temos estoque de cafés torrados para pronta entrega. Enviamos os cafés sempre com a torra fresquinha! 😉 Nossa torra é por demanda, toda segunda-feira. Somente os pedidos pagos até domingo, 17h, serão incluídos na torra de segunda. Os pedidos feitos após este prazo, serão agendados para a torra da semana seguinte. 📦 Prazo para produção e envio Após a torra, na segunda-feira, os cafés serão despachados até na sexta-feira da mesma semana da torra. Pode ser que o envio adiante para quarta/quinta-feira, mas o nosso prazo final é até sexta-feira. • Entenda esse prazo entre a torra e o envio Nossa torra é realizada dentro do próprio sítio, que fica a 340Km do local da expedição, Pedro Leopoldo/MG, local de onde os pedidos são despachados para todo Brasil. Por isso temos este prazo entre a torra e o dia de envios, além do tempo de deslocamento do sítio para a expedição, precisamos de um prazo para checar os pacotes, montar e embalar cada pedido. • Código de Rastreamento Quando a nota fiscal do seu pedido é gerada, automaticamente é gerado também um código de rastreamento do frete escolhido. Assim que postarmos o seu pedido, um e-mail será disparado avisando que o seu pedido foi enviado e informando o seu código de rastreio. • O prazo de entrega O prazo de entrega para cada tipo de frete oferecidos em nossa loja on-line é estimado pela transportadora ou Correios. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio, ou seja, a partir do dia em que a sua remessa foi entregue à transportadora ou Correios, que geralmente ocorre até sexta-feira da mesma semana da torra. Verifique sempre a caixa spam ou lixo eletrônico do seu e-mail.
bottom of page